A OUD Perfumes trabalha com transportadoras confiáveis para garantir que seu pedido chegue rápido e com total segurança. Todas as informações desta página seguem o documento original enviado pelo cliente.
Enviamos pedidos via:
• Correios (PAC e SEDEX)
• Transportadoras parceiras via Frenet (Total Express, Loggi, Jadlog, Imeli e outras)
Após a confirmação do pagamento, você recebe por e-mail:
• Confirmação da compra
• Atualização do status
• Código de rastreio
• Link para acompanhamento
O código de rastreio é liberado até 1 dia útil após a postagem.
Nosso prazo interno para postagem é de 1 a 3 dias úteis, e o prazo exibido no checkout começa a contar após o envio.
Também nos responsabilizamos por:
• Extravio
• Furto ou roubo
• Envio incorreto
Mas somente após confirmação oficial pela transportadora.
Reclamações por avaria devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento.
O endereço informado é responsabilidade do cliente. Caso o pedido retorne por erro no endereço, o custo do reenvio será cobrado.
Conteúdo baseado integralmente no arquivo enviado.
(Com citação ao documento quando necessário.)
Atendimento:
WhatsApp: 11 96978-8857
Instagram: @oudperfumesbr
